Sim! Nós entrevistamos o Evan! Primeiro conseguimos uma exclusiva com Kim, a melhor amiga dele, e agora uma com o próprio. Foi um sonho realizado e temos um prazer enorme de poder partilhar isso com vocês. Se delicie com a entrevista abaixo:
1 – Ok! Primeiro de tudo queremos saber duas coisas simples! O que você acha do Brasil? E dos seus fãs brasileiros?
ET-Eu amo o povo brasileiro, eles são incríveis! Mal posso esperar para fazer alguns shows lá!
2 – Todos nós sabemos dos transtornos que os cancelamentos deos shows no Brasil causaram, e afetou não só os fãs, mas você também. Você deseja remarcar, quem sabe no futuro – ou de alguma forma, compensar os seus fãs brasileiros? Nós ainda queremos você aqui!
ET-Estamos trabalhando em reagendar o mais rápido possível. Ninguém ficou mais desapontado do que eu quando foi cancelado, mas eu sei que vou estar aí em breve.
3 – Como é ter alguém como Kim Hanley ao seu lado? Ela é incrível para nós!
ET-Ela é a melhor, sério, uma lenda.
4 – Como você se sente sobre ser capaz de fazer shows e estar em contato com o público?
ET-Eu tenho o melhor emprego do mundo. Eu me sinto muito sortudo pois tive e tenho a oportunidade de fazer o que eu amo todos os dias.
5 – E se você pudesse escolher alguém – que está vivo ou já faleceu – para fazer uma parceria, quem seria? Por quê?
ET-Steve Jobs. Acho que sua genialidade era única no mundo.
6 – Quais bandas você tem escutado ultimamente? Você poderia indicar alguma para nós?
ET-Gotye é muito legal, diferente de todos os tipos de merda que eu tenho escutado aleatóriamente no rádio!
7 – O que você sabe sobre a música brasileira? conhece algumas bandas ou cantores? Se sim, Qual? E, se não, nós recomendamos algumas para você como Pitty, CPM 22, Barão Vermelho, Capital Inicial, Adriana Calcanhoto e etc… Achamos que você vai gostar!
ET-Legal, vou procurá-los!
8 – Quais são seus planos para 2012? Você tem planos para um novo álbum?
ET-Eu vou lançar um EP com um bom amigo meu, provavelmente vou começar uma nova banda com outro amigo e então, naturalmente, colocar para fora novas músicas.
9 – O que inspira você quando você está escrevendo as letras e compondo a melodia?
ET-É diferente a cada dia. Eu me inspiro quando me pressiono a fazer algo que eu ache interessante.
10 – Quem é o seu maior ídolo?
ET- Steve Jobs
11-Há sempre pessoas que te criticam apenas para fazer você se sentir mal. Em algum momento você ficou tão mal por causa de alguma crítica, que fez você querer largar tudo?
ET-Nunca.Eu não me importo com o que as pessoas pensam. Eu dou risada dos comentários ruins porque eles são geralmente muito espirituosos, mas no final eu faço isso para mim, não para a aprovação dos outros.
12 – Como você lida com o fato de que pessoas que você nunca viu, vem até você e diz que te ama e diz que você e suas músicas inspirou-los de alguma forma?
ET- É o melhor elogio que um compositor pode receber.
13 – Que tipo de fã que você gosta? e que tipo você não gosta?
ET-Para mim, quem me apoia de qualquer forma é um amigo meu. Eu amo todos eles.
14 – O que você diria a alguém que quer ter uma carreira como músico, mas não sabe como começar?
ET-Eu diria “para começar, começar”
15-nós sabemos que sua família é judia, então, você também é? ou só eles? Caso contrário, qual é a sua religião? No que você acredita?
ET-Eu sou sem religião na verdade. Fui criado em uma família judia muito muito muito relaxada (Nós iamos ao templo uma vez por ano e meus pais nunca falaram ou realmente explicaram qualquer um dos valores religiosos e crenças para nós). O que eu gosto sobre o judaísmo e muitas outras religiões é o fundamento de tentar ser um povo bom, fazer o bem para os outros, e não causar danos. Fora isso, é só a religião que a pessoa se sente confortável em fazer parte.
16 – você prefere apenas ficar com alguém ou ter um relacionamento sério? O que te atrai em uma pessoa?
ET-Eu sempre preferi um relacionamento sério ou nada mesmo. Eu não quero estrapolar por aí, porque as pessoas sempre se machucam. Dito isto, se não tiver alguém que eu esteja muito apaixonado (mentalmente, físicamente, químicamente), então eu não me importaria nem mesmo em tentar.
17-Como foi o atuar em Kaya e private? Foi difícil? Nós achamos que você foi ótimo!
ET-Ambos foram experiências realmente muito divertidas de fazer parte. Eu ainda sou muito auto-consciente e envergonhado com as minhas performances em frente a câmera. Meio o oposto de mim musicalmente.
18 – Se você não fosse um cantor, o que você seria? por quê?
ET- A verdade é que eu só tenho que ver onde a vida me levou. Eu amo aprender coisas e eu amo fazer um ótimo trabalho quando estou apaixonado por algo, então eu consigo me ver fazendo quase nada. Créditos a @FcEvanTBr e a o site ---> http://evanwaybrazil.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário